NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
09/03/2020
Nova geração da Strada
Fiat revela imagem oficial da nova geração.
 
   
 
+ veja mais fotos

A Fiat revela imagem oficial da esperada nova geração da bem-sucedida Strada. Em termos gerais, a nova Fiat Strada 2020 terá um aspecto exterior que combina elementos dos Toro e Mobi, além de estrear um novo formato de carroceria, uma vez que a partir de agora estará disponível com uma mais prática carroceria de quatro portas.

Em relação a como estará formada a oferta de motores, a Fiat confirmou que a linha inicial contemplará o conhecido motor a gasolina 1.3 Firefly que desenvolve 100 cv de potência, um bloco que será acoplado a uma transmissão manual de cinco velocidades, embora esteja previsto ainda a chegada de uma transmissão automática CVT Aisin de origem Toyota.

A geração atual deste bem-sucedido modelo da Fiat no Brasil e na América Latina já está há mais de duas décadas no mercado e as diferenças em relação a seus concorrentes diretos já se fazem sentir.

No segundo semestre deste ano estreará no Brasil e pouco tempo depois chegará à Argentina e ao resto dos países da região. Sobre este mesmo modelo será baseada a nova geração da RAM 700, como é conhecida a Strada no México e outras regiões.

Faltam poucos dias para sua apresentação oficial, quando a marca italiana revelará todos os dados, imagens e informação oficial da esperada nova geração desta bem-sucedida pick-up da Fiat.




 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.