NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
30/07/2020
Toyota RAV4 Electric Hybrid Black Edition
O Suv japonês chega vestido todo de preto.
 
   
 
+ veja mais fotos

O Toyota RAV4 Hybrid é um autêntico best-seller. Um dos modelos da Toyota mais bem-sucedidos que podemos encontrar no mercado. Recentemente alcançou o marco dos 10 milhões de unidades vendidas a nível global. E não é para menos, trata-se de uma das referências mundiais no que diz respeito à linha SUV. Agora, o fabricante japonês decidiu mostrar o seu lado mais elegante com uma interessante edição especial.

Foi apresentado o novo Toyota RAV4 Hybrid Black Edition, uma edição onde o preto é o protagonista. Traz consigo diversos detalhes exteriores que realçam sua elegância e inclusive conseguem transmitir um toque de esportividade. Basta dar uma rápida olhada nas imagens. A carroceria surge pintada em Preto Cosmo.

A grade, para-choques, placas protetoras, moldura traseira, aerofólio traseiro e as carcaças dos espelhos retrovisores foram pintados de preto. Além disso, é preciso somar bonitas rodas de liga leve de 19 polegadas que apresentam um acabamento em preto brilhante. Inclusive os sensores do sistema de assistência ao estacionamento e frenagem automática surgem pintados de preto.

Com relação ao interior do novo RAV4 Hybrid Black Edition somos envolvidos por um ambiente acolhedor e confortável. Os bancos estão estofados em couro e Alcantara e a guarnição do teto interior também é preta. Essa tonalidade se estende pela maior parte dos componentes do habitáculo.

O equipamento de série é outra das chaves desta edição especial da Toyota, já que entre sua dotação encontram-se bancos dianteiros térmicos, carregador sem fios para telefones móveis compatíveis, equipamento de som Premium JBL, sistema multimídia compatível com Apple CarPlay e Android Auto, além do pacote Toyota Safety Sense 2.0 com inúmeros sistemas de assistência à condução.

No que diz respeito à parte mecânica não há novidades. Debaixo do capô desta edição especial se esconde um sistema híbrido auto recarregável de quarta geração. O protagonista é um motor a gasolina de ciclo Atkinson com 4 cilindros e 2.5 litros Dynamic Force, associado a um pequeno motor elétrico de 88 kW. A versão 4x4 acrescenta um segundo motor elétrico que com 40 kW se encarrega de dotar este modelo com a tração nas quatro rodas inteligente (AWD-i). A versão de tração dianteira alcança os 218 cv e a de tração 4x4 eleva essa cifra aos 222 cv.

A comercialização do novo RAV4 Hybrid Black Edition começará dentro de alguns meses, antes do final deste ano. Conforme se aproxime sua data de lançamento a Toyota revelará os seus preços.

 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.