NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
31/07/2020
Volkswagen Golf by Oettinger
Um toque mais esportivo e sem excessos.
 
   
 
+ veja mais fotos

O novo Volkswagen Golf foi criticado por seu design conservador, mas já há vários preparadores no mercado que estão tratando de dar uma solução a esse problema com interessantes pacotes de atualização que, mais adiante, deverão estar acompanhados também de significativas melhorias debaixo do capô.

Até agora, ABT Sportsline e JMS foram os poucos que mostraram novidades para a plataforma do compacto, mas recentemente a Oettinger revelou um interessante programa para o novo Golf que se mantem dentro dos limites da discrição.

O preparador alemão introduziu um novo splitter frontal que reduz a altura visual do Golf. Na vista lateral os protagonistas são as novas saias, ao mesmo tempo em que na traseira se pode apreciar uma nova borda para o difusor, que tem um desenho de três peças, com uma parte central extraível.

Tampouco falta um marcado aerofólio sobre o vidro posterior que pode ser de diversas cores, a fim de fazê-lo coincidir ou contrastar com o resto da carroceria. Curiosamente, para optar por rodas mais esportivas será preciso acudir à própria Volkswagen, já que a Oettinger não anunciou nenhuma proposta.

 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.