NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
08/04/2021
Jeep Compass 80th anniversary
As chaves da Edição Especial do renovado SUV para a versão europeia.
 
   
 
+ veja mais fotos

A icônica marca americana celebra este ano seu 80º aniversário. E por isso estão sendo realizadas uma série de ações por todo o mundo para celebrar, junto com seus seguidores e clientes, tão importante evento comemorativo. O grande lançamento do novo Jeep Compass não é alheio a estas celebrações. É por isso que chegará aos concessionários europeus junto com uma edição especial: o novo Jeep Compass 80th Anniversary.

Esta série especial será a versão de lançamento do renovado SUV da Jeep. Durante um tempo determinado conviverá com os cinco níveis de acabamento que formarão a oferta. São as terminações Sport, Longitude, Limited, S e Trailhawk.

A carroceria do ‘80th Anniversary’ pode ser pintada de duas tonalidades, as novas cores Verde Mimetic e Verde Urban, ambas disponíveis pela primeira vez na linha Compass e exclusivas para a série especial. No configurador também estão disponíveis opções bitom e o nível de personalização é relevante. A isso há que somar os pertinentes emblemas comemorativos divididos pelo exterior e as bonitas rodas de liga leve de 18 polegadas.

Tanto as rodas como a grade dianteira, para-choque inferior, barras de teto e carcaças dos espelhos retrovisores externos, recebem um acabamento em cinza neutro. Além disso, há detalhes em preto brilhante para adornar os painéis inferiores da carroceria, arcos de roda, teto e as molduras dos faróis antineblina.

Com relação ao interior do novo Compass 80th Anniversary, somos envolvidos por um ambiente confortável e acolhedor. O painel está estofado em couro Nappa preto e os bancos de tecido com padrão de losangos, costuras em Cinza Diesel e a etiqueta ‘80th Anniversary’ para deixar claro a todo momento que estamos diante de um modelo comemorativo.

Outra das chaves desta nova edição especial é o seu completo equipamento de série. Isso lhe permite diferenciar-se do resto dos acabamentos. Entre alguns dos componentes mais destacados que traz consigo podemos destacar: faróis Full LED; rodas de liga leve de 18 polegadas; faróis antineblina em LED; barras de teto; climatizador automático bizona; Apple CarPlay e Android Auto; sistema de infotainment com tela táctil de 10.1 polegadas; navegador; sensores de estacionamento; integração sem fios do smartphone; controle de cruzeiro adaptativo e limitador de velocidade; sistema de acesso e arranque sem chave; vidros elétricos; fecho centralizado com comando à distância; rádio DAB; quadro de instrumentos digital TFT de 10 polegadas; carregador sem fios para telefones móveis compatíveis; câmera de visão traseira; espelho retrovisor interno com função antiofuscamento; espelhos retrovisores externos ajustáveis eletricamente.

A oferta mecânica do novo Compass será composta por cinco combinações de motores e transmissões, incluindo propulsores a combustão interna, tanto gasolina como diesel, e tecnologia híbrida plug-in. Os motores disponíveis são mais eficientes e, por exemplo, a versão diesel cumpre com a norma Euro 6D. Dependendo do motor escolhido haverá uma configuração de tração dianteira ou de tração nas quatro rodas.

Quanto à oferta mecânica do novo Compass 80th Anniversary, na Itália já pode ser configurado com um motor a gasolina de 1.3 litros GSE de 150 cv e 270 Nm de torque máximo com uma transmissão automática de dupla embreagem, assim como com um motor diesel de 1.6 litros MultiJet de 130 cv e 320 Nm com transmissão manual de 6 relações e tração dianteira.


 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.