NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
14/07/2021
Volkswagen Lamando está pronto na China
Sedã é um coupe de quatro portas derivado do Jetta.
 
   
 
+ veja mais fotos

A linha de modelos da Volkswagen na China é muito diferente ao que oferece no resto do mundo. Entre os muitos produtos exclusivos para o gigante chinês se encontra o Lamando, um ‘coupe de quatro portas’ derivado do Jetta. Sua nova geração estreará em breve, mas as primeiras imagens já circulam pela internet e mostram um rosto bastante polêmico e fora do comum.

Como aparece nas imagens divulgadas pela AutoHome, o Volkswagen Lamando 2022 rompe qualquer molde da Volkswagen até o momento. Em vez de apostar pelos tradicionais traços quadrados e uma grade pequena, o Lamando apresenta traços mais redondos e com faróis afilados, com algumas proporções similares às de um coupe, como a frente baixa e longa.

Ao contrário do Jetta que conhecemos no resto do mundo, o novo Lamando dá o salto para a plataforma MQB Evo - a mesma que usa o Golf 8 e o novo SEAT León - com melhorias em qualidade de condução e tecnologia, embora não se fale de uma nova opção de motor. Tudo indica que conservará o conhecido 1.4 TSI de 150 cv.

O único mercado fora da China onde o Volkswagen Lamando estará disponível será as Filipinas, onde começou a ser vendido em 2018. Este modelo faz parte dos nove sedans que a marca alemã vende no gigante asiático. O portfólio também conta com os Phideon, CC, Mogotan, Santana, Bora, Lavida, Sagitar e Passat.

 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.