NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
26/07/2021
Fiat 500X Dolce Vita Lauch Edition
Um pouco mais de luxo e exclusivo para a Itália.
 
   
 
+ veja mais fotos

A marca italiana acaba de apresentar mais uma edição especial do FIAT 500X, disponível exclusivamente no seu mercado doméstico. O SUV italiano precisa de um importante impulso em suas vendas, de modo que reforçar seu atrativo é fundamental, especialmente com estas edições especiais.

A última a somar-se à oferta da marca na Itália é o FIAT 500X Dolce Vita Launch Edition, uma opção que também apresenta uma imagem exterior e interior únicas, e mais elaboradas, situando-se na parte mais alta da oferta junto ao recente 500X Yachting. Na verdade, está baseado na carroceria conversível, com um teto de lona corrediço eletricamente de cor azul. O mesmo tom que decora os raios das rodas de liga leve de 18 polegadas com brilhos que partem do centro.

Uma cor que proporciona um contraste muito fresco e esportivo com o ‘Branco Gelato’ da carroceria. Uma combinação única que não admite mais possibilidades na configuração, mas que adiciona a elegância do acabamento cromado da borda dos vidros laterais. Os faróis Full LED também aportam uma imagem mais luxuosa.

No interior, o 500X Dolce Vita Launch Edition apresenta a mesma combinação do exterior. O painel é de plástico de tom preto, enquanto que os bancos são estofados em tecido na cor branco. A cor azul se soma nas costuras, nos debruns e no bordado do nome numérico do modelo na parte superior do banco.

O novo modelo será oferecido na Itália com quatro versões, duas a gasolina com os motores ‘FireFly’ de 1.0 e 1.3 litros, com potências máximas de 120 e 150 cv, e outras duas diesel com o motor 1.3 JTD de 95 e 130 cv. Todas são de tração dianteira e transmissão manual de 6 velocidades, exceto o mais potente a gasolina que também é oferecido com a caixa automática de dupla embreagem e de 8 velocidades.

 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.