NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
19/08/2021
Range Rover Velar Auric Edition
Mais personalidade para o SUV híbrido britânico.
 
   
 
+ veja mais fotos

A linha do Range Rover Velar acaba de ser lançada no mercado europeu com a edição especial ‘Auric Edition’, que se destaca por sua elegância e um equipamento bem completo. A versão já pode ser solicitada nos concessionários de alguns mercados do Velho Continente com várias motorizações.

Exteriormente o novo integrante é reconhecido pela pintura metalizada (disponível em 14 tons), rodas de liga leve de 20 polegadas na cor ‘Gloss Sparkle’ e diversos detalhes na cor ‘Auric Atlas’, além do pacote R-Dynamic que tanto agrada aos entusiastas do Velar.

O equipamento de série conta com faróis LED inteligentes, climatizador automático, sistema de navegação Pivi Pro, Apple CarPlay, Android Auto, Bluetooth, rádio DAB, USB, instrumentação digital, câmera Surround 3D, Smartbeam, alerta e assistente de faixa, volante multifuncional e faróis antineblina.

Outros elementos de série são a tampa traseira automática, espelhos dobráveis, estofamento em couro perfurado, bancos dianteiros elétricos e com memória, equipamento de som Meridian, sensor do nível de água em alagamentos, aviso de pré-colisão, frenagem automática na cidade, detector de fadiga, sensores de estacionamento, controle de velocidade, etc.

O novo Range Rover Velar Auric Edition segue com uma mecânica composta por um motor de 4 cilindros e 2.0 litros, combinada com um motor elétrico de 105 kW (143 cv) e uma bateria de 17.1 kWh colocada debaixo do piso do porta-malas. Estes ingredientes dão como resultado um elegante SUV híbrido com um total de 400 cv de potência e 640 Nm de torque máximo, com os quais será capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 5.2 segundos. Sua autonomia em modo 100% elétrico será de 53 km e sua carga rápida permitirá contar com 80% da bateria em 30 minutos se for utilizado um ponto de carga rápida de CC.

 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.