NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
25/08/2021
Mercedes-AMG Project One é a estrela em novo jogo
Mercedes-AMG e Microsoft tornaram possível uma experiência virtual com o hipercarro no altamente esperado Forza Horizon 5.
 
   
 
+ veja mais fotos

Entre os dias 25 e 27 de agosto, na “Gamescom 2021 Digital”, o Estúdio Xbox Game da Microsoft apresentará o “Forza Horizon Edition” que traz o Mercedes-AMG Project ONE como estrela principal. A versão virtual do hipercarro com tecnologia de Fórmula 1 encanta com um nível de detalhe e a maior fidelidade no mundo digital. Os jogadores estarão imersos em um mundo aberto hiper-real no qual a paisagem do México é recriada. A experiência de dirigir virtualmente é incrivelmente realista. A aceleração, frenagem, direção e agilidade virtuais, bem como a aerodinâmica ativa, correspondem às características do futuro modelo real. E isso não é o fim da diversão do jogo: outros veículos de alta performance da Mercedes-AMG estão disponíveis para aventuras quase ilimitadas no jogo. 

A estreita cooperação entre a Mercedes-AMG e a equipe Forza da Microsoft tornou possível a criação do Mercedes-AMG Project ONE “Forza Horizon Edition”, versão para o jogo que recebeu uma pintura exclusiva, que enfatiza seu caráter virtual único e especial.  As principais características do Mercedes-AMG Project One estão presentes no jogo. Com os diferentes programas de direção “Track” e “Road”, as pistas empoeiradas no México podem ser dominadas tão dinamicamente quanto as pistas de asfalto. A aerodinâmica ativa do hipercarro também é recriada meticulosamente. Os jogadores poderão esperar um desempenho de tirar o fôlego, com mais de 1.000 cv de potência e uma velocidade máxima digital de mais de 350 km/h.

Apresentando o maior e mais diverso mundo aberto de todos os tempos em um simulador de corridas, Forza Horizon 5 é uma paisagem vibrante e em constante evolução com ação quase ilimitada em desertos vivos, selvas exuberantes, cidades históricas, ruínas escondidas, praias imaculadas, vastos cânions e um vulcão coberto de neve - o ponto mais alto de todos os tempos em um jogo Horizon. O jogo estará disponível globalmente em 9 de novembro para os atuais consoles da família Xbox, incluindo Windows PC.

 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.