NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
09/09/2021
Ford Ranger Splash Edition
Um aceno à Pick-up dos anos 90.
 
   
 
+ veja mais fotos

A Ford encontra-se atualmente trabalhando na próxima geração da Ranger. No entanto, isso não lhe impede de dar uma olhada ao passado e resgatar um de seus modelos de maior êxito. A marca de Dearborn apresentou uma edição especial da popular pick-up, inspirada em uma versão do modelo dos anos 90, incluindo o mesmo aspecto chamativo e o mesmo nome da época. Estamos falando da Ford Ranger Splash Edition.

Esta Ford Ranger especial equipa um pacote com uma série de elementos que lembram o modelo dos anos 90, como a cor laranja da carroceria com grafismos em preto nas laterais, rodas de 18 polegadas em preto fosco e 12 raios, detalhes na cor laranja nas bordas da grade frontal e para-choques, carcaças dos espelhos e arcos de roda em preto. O pacote Splash Edition estará disponível durante todo este ano nos Estados Unidos a um preço de 1.495 dólares.

Em seu interior, a Ranger Splash apresenta um ambiente mais exclusivo que a versão convencional. Exibe costuras em contraste na cor laranja nos bancos, no volante, no freio de mão e no painel. O estofamento de couro aumenta a sensação de qualidade percebida e o console central está coroado por uma grande tela digital para gerenciar o sistema multimídia.

Embora esteja pensada para uma condução por estradas comuns, os clientes que quiserem podem combinar a pick-up da Ford com os pacotes FX2 e FX4 para um caráter mais aventureiro e atravessar terrenos mais exigentes.

Da mesma maneira, além da Ranger Splash normal, para os que quiserem uma dose maior de exclusividade, a Ford oferece uma edição especial limitada a várias centenas de unidades, cada uma delas com cores interiores e exteriores diferentes. A primeira será a Snow Edition. A edição Splash supõe uma boa maneira de despedir-se da atual geração da Ranger, antes de saudar a nova que chegará no ano que vem.

 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.