NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
05/05/2022
Mercedes-Benz E Class Night Edition
Nova edição especial tem destaques nos detalhes em preto.
 
   
 
+ veja mais fotos

O fabricante alemão acaba de revelar uma nova edição especial Night Edition do seu sedan médio, o Mercedes-Benz E Class. Lembrando que se trata do modelo mais bem-sucedido da história da empresa, com mais de 14 milhões de unidades entregues desde o ano de 1946 - embora a denominação atual chegasse apenas nos anos 90.

Esta edição estará à venda nos mercados da Europa e será oferecido para todas as versões da família E Class e para todas as motorizações da linha, com exceção das versões da Mercedes-AMG.

De acordo com a Mercedes-Benz, as vendas desta Night Edition acabam de começar para os E Class Coupe e Cabriolet, enquanto que o Sedan e a perua Estate iniciarão as vendas no próximo dia 17 de maio. Em todos os casos, chegarão aos concessionários já no mês de julho de 2022.

A Night Edition é protagonizada por diversos elementos de design exclusivos, todos eles na cor preto, assim como por uma maior dotação de equipamento.

Os modelos destacam-se por combinar elementos dos pacotes Night e AMG Line, e incluem componentes no tom preto, como a tela da grade dianteira em desenho ‘diamond’, as ponteiras de escape, as rodas multirraio AMG de liga leve e o spoiler da tampa do porta-malas, além de um emblema ‘Night Edition’ nos para-lamas dianteiros.

No habitáculo também encontramos um acabamento AMG Line com teto em preto, além do painel forrado em couro sintético Artico, bancos estofados também em couro Artico e microfibra Dinamica (são oferecidos como opcional, estofamentos de couro e couro Nappa), molduras decorativas de alumínio escurecido e inserções de madeira preta de poro aberto.

No console central, sobre a tampa de madeira do compartimento porta-objetos, também há um emblema ‘Night Edition’ de alumínio polido, enquanto que os tapetes levam a inscrição ‘Night Edition’ bordada. Entre o equipamento de série estão incluídos bancos aquecidos e placas retro iluminadas nas soleiras das portas, por exemplo.

Na Alemanha, o pacote Night Edition terá um acréscimo no preço entre 5.295 e 9.222 euros, em função da carroceria e a motorização escolhida.

 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.