NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
18/05/2022
Mercedes-AMG A 45 e CLA 45 Edition 55
Mais uma série de aniversário.
 
   
 
+ veja mais fotos

O ano de 2022 marca os 55 anos de história da Mercedes-AMG, que desde o mês de abril dispõe das versões especiais 55 Edition, dentro de uma série de modelos da linha, que celebram o aniversário da marca alemã.

A linha inclui agora seis novos veículos com a assinatura da marca de Affalterbach: AMG A 45 4MATIC e A 45 S 4MATIC, CLA 45 4MATIC e CLA 45 S 4MATIC, em versões Coupe e Shooting Brake.

Todos os modelos da Edition 55 são reconhecíveis por sua combinação de cores preto Cosmos metálico e branco Digital metálico, os adesivos com o logotipo da AMG e as rodas forjadas de 19 polegadas com raios cruzados em cinza titânio.

Cada modelo Edition 55 vem com o pacote aerodinâmico AMG, que inclui um para-choque dianteiro com um splitter maior, um aerofólio traseiro e defletores nas entradas de ar laterais, tudo isso desenvolvido no túnel de vento e pintado em preto metálico.

As edições AMG 55 também contam com os pacotes AMG Night e AMG Night II, que realçam diversos elementos como o splitter dianteiro, as telas das entradas de ar exteriores, as inserções nas soleiras das portas, as molduras dos vidros e os retrovisores externos em preto brilhante.

As saídas de escape também são de tom preto, assim como os detalhes da grade dianteira, os logotipos e a tipografia.

O interior se caracteriza pelo contraste entre o preto e o vermelho segundo a tradição da AMG. Os bancos AMG Performance apresentam esta combinação de cores, assim como os painéis das soleiras das portas e os tapetes com costuras de contraste que levam o emblema Edition 55.

Completam os detalhes do interior o volante AMG Performance de microfibra e os elementos decorativos AMG em alumínio polido, ambos com acabamentos de cor preto e vermelho, além do logotipo AMG Edition 55.

Os AMG A 45 4MATIC e CLA 45 4MATIC Edition 55 podem ser solicitados a partir de agora até dezembro de 2022 com um ‘overprice’ de 12.614 euros, enquanto que as versões S custarão 14.280 euros a mais. No entanto, os preços anunciados se referem ao mercado alemão.

Desta forma, a linha Edition 55 inclui agora a maioria dos modelos da marca alemã: em março foi anunciado o AMG G 63 Edition 55 e no mês seguinte foi a vez dos A 35, A 35 Sedan, CLA 35 e CLA 35 Shooting Brake. Provavelmente, até o final de 2022 veremos sair de Affalterbach novos modelos para continuar com a celebração.

 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.