NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
28/07/2022
Lamborghini Urus by Liberty Walk
O SUV italiano agora torna-se mais agressivo.
 
   
 
+ veja mais fotos

Há poucos dias, Wataru Kato, dono da Liberty Walk, divulgou em sua conta do Instagram as ilustrações do seu novo projeto baseado no Lamborghini Urus. É preciso dizer que desde seu lançamento, o SUV italiano converteu-se no novo objeto de desejo favorito dos preparadores. Muitos deles oferecem kits personalizados para que o Urus tenha um aspecto ainda mais brutal que o original.

A preparação da Liberty Walk pode estar de acordo para a grande maioria dos aficionados. É certamente chamativa, mas parece equilibrada, beirando um fio de cabelo da extravagância. No entanto, foram modificadas muitas peças do Lamborghini, começando pelos para-choques e os arcos de roda mais largos, ao mais puro estilo do especialista japonês. O Urus também parece estar rebaixado alguns milímetros, suficiente para que deslize pela estrada sem raspar a parte de baixo no asfalto.

O dono da Liberty Walk apresentou duas versões diferentes. A primeira pintada na cor verde/cinza, enquanto que a segunda é branca com um capô de fibra de carbono exposta. Entre as alterações mais chamativas encontram-se as novas saias laterais, os spoilers de teto e da tampa traseira, um difusor traseiro mais elaborado e quatro proeminentes ponteiras de escape.

Wataru Kato identificou várias empresas auxiliares em sua publicação nas redes sociais. Portanto, está claro que o especialista trabalhará de mãos dadas com diferentes empresas para a elaboração deste Urus, que corre o risco de fazer com que os proprietários do SUV italiano entrem em pânico.

Entre eles, podemos mencionar a Forgiato (fabricante de rodas) e a Fi Exhaust, que provavelmente será a encarregada de aumentar alguns bons decibéis na melodia que emana dos escapes.

A Liberty Walk não deu mais detalhes sobre seu novo projeto e nem sequer mencionou as alterações efetuadas debaixo do capô e a nível mecânico. Mas certamente o motor V8 de 4.0 litros com duplo turbo compressor não seguirá permanecendo com as especificações de série.

Graças a uma simples reprogramação e acrescentado algumas mudanças mecânicas se pode elevar a potência dos 650 cv originais a mais de 800 cv, sem muitos esforços, como já foi anunciado por vários preparadores.

Muito em breve teremos mais informações sobre este projeto. A Liberty Walk informou que a preparação do Lamborghini Urus será exibida no Sema Show 2022. Os preços oscilam entre 36.300 e 57.530 dólares para o kit completo com o capô de fibra de carbono.

 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.