NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
15/08/2022
Mitsubishi Xpander Cross recebe atualização
Compacto monovolume tem formas quadradas e capacidade para até sete passageiros em três filas de bancos.
 
   
 
+ veja mais fotos

O Mitsubishi Xpander é um desconhecido no Brasil, mas em outras regiões do planeta é um dos veículos mais vendidos do fabricante japonês graças ao seu espaçoso interior, design chamativo e preços bem atraentes.

Desenvolvido em princípio para mercados emergentes, é possível adquirir o Mitsubishi Xpander em países como México, Indonésia, Vietnam e Egito. Trata-se de um monovolume de tamanho compacto, formas quadradas e capacidade para até sete passageiros em três filas de bancos.

Para conseguir aumentar seus emplacamentos, agora as versões Cross contam com uma estética mais aventureira e próxima ao mundo crossover que certamente capta a atenção daqueles que buscam um todo-terreno. A frente agora é mais agressiva, com para-choque e grade atualizados.

Entre o equipamento disponível há que destacar os faróis LED, acesso e partida sem chave, climatizador automático, navegador integrado, Apple CarPlay, Android Auto, câmera posterior, espelhos rebatíveis, freio de mão elétrico, faróis antineblina, sensores de estacionamento, etc.

O que não mudou foi o motor 1.5 MPI de 103 cv de potência em combinação com uma transmissão manual de 5 velocidades ou uma caixa automática do tipo CVT. Não é que seja um motor de desempenho notável, mas demonstrou uma alta confiabilidade.

 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.