NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
30/08/2022
Fiat mostra a sofisticação do interior do Fastback
Com data marcada para lançamento dia 14 de setembro, aos poucos o modelo vai sendo apresentado.
 
   
 
+ veja mais fotos

A marca revelou primeiro seu nome, depois sua silhueta e então seu design externo há três semanas. Agora é a hora de mostrar toda a sofisticação do interior do modelo que será o topo de gama entre os carros de passeio da Fiat no Brasil.

No vídeo é possível perceber a preocupação com cada detalhe do design do interno, como as texturas, materiais e tons que invocam todo o requinte do novo SUV coupe da Fiat. Os bancos se destacam por seu acabamento primoroso com desenho em baixo relevo, conferindo ainda mais requinte e esportividade ao interior do Fiat Fastback.

O cockpit traz o conceito wrap around, criando uma atmosfera envolvente para todos os ocupantes. A experiência a bordo fica ainda melhor com o console central alto e muito funcional, que dá grande destaque à imponente central multimídia no painel. Vale dizer que a posição de direção mais alta transmite ainda grande sensação de segurança.

A tecnologia também chama atenção no Fiat Fastback. Além do sistema multimídia, o modelo ainda traz outros itens, como cluster full digital, ar-condicionado digital e a estreia do freio de estacionamento eletrônico na gama Fiat atual.


 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.