NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
01/09/2022
Volkswagen Tavendor
Mais um SUV da marca Alemá para a China.
 
   
 
+ veja mais fotos

O Volkswagen Tavendor aterrissará muito em breve nos concessionários da marca na China. Trata-se de um novo crossover com o qual o fabricante pretende conquistar o público local que busca um produto a meio caminho entre os carros de passeio convencionais, os MPVs e os crossovers.

Com 4.93 metros de comprimento não se pode dizer que seja pouco volumoso e exibe proporções parecidas às do Teramont/Atlas, mas em um formato um pouco mais compacto. Este novo modelo foi desenvolvido sobre a já amortizada plataforma MQB.

Debaixo do capô por enquanto o fabricante alemão aposta no motor 2.0 TSI em configuração com 180 e 220 cv de potência. Sempre surge acoplado à transmissão de dupla embreagem DSG com 7 velocidades e pode equipar tração total se o cliente assim desejar.

O design exterior do Volkswagen Tavendor é atraente. Mostra-se moderno, elegante e proporcional embora não possa esconder suas dimensões. O interior é bem Volkswagen, com materiais corretos e uma disposição clássica de todos os comandos para conquistar o usuário tradicional.

Como costuma ocorrer com a maioria dos veículos ofertados pela marca na China, não poderá ser adquirido fora das fronteiras, com exceção de algum país asiático. Portanto, trata-se de um modelo que não veremos no ocidente apesar de contar com um preço bastante razoável. Estima-se que na China comece nos 300.000 yuans, cerca de 226.000 reais ao câmbio de hoje.

 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.