NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
03/10/2022
Lamborghini Urus S
Preço selvagem para um carro simplesmente brutal.
 
   
 
+ veja mais fotos

A Lamborghini acaba de apresentar o novo Lamborghini Urus S, o sucessor do Urus original que estabeleceu um novo nicho criando o luxuoso segmento dos Super SUV.

O Urus S oferece uma maior potência combinada com uma luxuosa versatilidade, unindo-se ao novo Urus Performante orientado aos que buscam o máximo desempenho esportivo.

O motor V8 biturbo, com uma potência elevada a 666 CV, iguala à do seu ‘companheiro de quadra’, o Urus Performante, oferecendo uma relação peso/potência melhorada de 3.3 kg/cv. A aceleração melhorou: o Urus S acelera de 0 a 100 km/h em 3.5 segundos e de 0 a 200 km/h em 12.5 segundos. Com uma velocidade máxima de 305 km/h, o Urus S freia de 100 km/h a zero em apenas 33.7 m. Seu motor biturbo oferece 850 Nm de torque máximo a partir das 2.300 rpm até um máximo de 6.000 rpm.

O chassi do Urus com suspensão pneumática adaptativa pode ser ajustado graças aos modos de condução STRADA, SPORT, CORSA E EGO, e de tração TERRA, NEVE E SABBIA. Com a mesma calibração do sistema de propulsão que o Urus Performante, o Urus S oferece uma capacidade de resposta e um desempenho máximo quando é necessário.

O Urus S introduz melhorias de design específicas que lhe outorgam um estilo esportivo, além de luxuoso, fazendo com que o Super SUV seja único em qualquer ambiente. Um aumento significativo das opções em termos de cores, molduras, rodas, pacotes de design e detalhes, permite uma personalização com múltiplas possibilidades.

Um novo desenho do para-choque dianteiro adota linhas mais refinadas e incorpora de série um novo protetor de cárter em aço inoxidável pintado de preto fosco que combina com as listras pretas da grade dianteira. Outras cinco opções de configuração de estilo combinam a cor da carroceria, o preto brilhante e componentes de fibra de carbono em acabamento brilhante e fosco, o que permite que o Urus S ofereça diversas configurações personalizadas. O novo capô especialmente leve em fibra de carbono pintada apresenta telas de ventilação em preto fosco que, como opção, podem estar acabadas em preto brilhante, na cor da carroceria ou em fibra de carbono com acabamento brilhante ou fosco. Um teto opcional de fibra de carbono exposta confere maior elegância.

O novo estilo do para-choque traseiro confere ao Urus S um aspecto mais estilizado e elegante. Uma parte inferior pintada de preto fosco incorpora um novo design com um escape duplo acabado em aço escovado de série, podendo ser escolhido em preto fosco ou brilhante como opcional, ou a opção Ad Personam em cromo brilhante. Junto às rodas de série de 21 polegadas são oferecidas novas rodas opcionais, entre elas as Nath de 22 polegadas com acabamento em titânio fosco e diamante polido, enquanto que as rodas Taigete de 23 polegadas podem ser escolhidas em acabamento bronze e diamante polido.

O interior, as novas opções de cores e estofamento destacam o caráter esportivo do Urus S e oferecem um ambiente luxuoso, discreto e atemporal.

Infelizmente, este crossover não pode estar ao alcance de todos e o preço em território europeu parte dos 195.538 euros, aos quais é preciso somar os opcionais, assim como todos os impostos.

 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.