NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
13/02/2023
Chevrolet Trailblazer 2024
Atualizado com pequenas alterações, mas acertadas.
 
   
 
+ veja mais fotos

Seguindo os passos de seus irmãos de linha, o Chevrolet Trailblazer acaba de receber um facelift para este ano. As novidades incluem alguns ajustes de design no exterior, assim como mais tecnologia para o habitáculo. Por outro lado, são mantidos os motores, os níveis de equipamento e a maior parte da dotação padrão do modelo.

O novo Trailblazer conta com luzes diurnas mais estreitas e uma parte dianteira revisada. A grade se mantém dividida em duas seções, mas a superior agora é menor e o emblema da marca foi movido à barra transversal. Em função do acabamento, variam o design da frente, a iluminação e o desenho da grade frontal.

Para finalizar a vista exterior, a Chevrolet apresentou novos desenhos de rodas em toda a linha Trailblazer, incluindo um jogo de rodas de 19 polegadas para a versão RS. Adicionalmente, podemos encontrar duas novas cores na paleta exterior: o Copper Harbor Metallic e o Cacti Green. No entanto, as mudanças mais importantes estão no interior.

No habitáculo destaca-se o novo sistema de infotainment com tela de 11 polegadas. A esta se soma uma nova instrumentação digital de 8.0 polegadas. Pode-se apreciar também que as telas de ventilação foram movidas. Em termos gerais, surge um design mais limpo e vertical, ao mesmo tempo que se mostra mais moderno que seu antecessor.

Este equipamento é de série nos quatro níveis de acabamento: LS, LT, ACTIV e RS. O renovado sistema inclui Android Auto sem fios e Apple CarPlay. Debaixo do capô encontra-se um motor de 1.2 litros com 137 cv como opção de acesso. Segue o bloco de 1.3 litros com 154 cv como opção de maior desempenho. A transmissão é automática e a tração é simples ou total.

 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.