NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
28/08/2023
Fiat Pulse ganha versão S-Design na linha 2024
Modelos da linha 2024 adicionam ainda mais requinte a sua gama.
 
   
 
+ veja mais fotos

Responsável por ser o primeiro SUV nacional da FIAT no Brasil e o primeiro utilitário esportivo da Abarth no mundo, o Pulse traz novidades na linha 2024. O modelo da marca líder do mercado brasileiro chega com nova versão S-Design, que adiciona ainda mais requinte a sua gama. Já no Pulse Abarth, há atualizações no design interno e nova opção de roda maior com 18 polegadas, trazendo design mais esportivo.

“O lançamento do Pulse foi muito importante para consolidar a liderança da FIAT. Seu design, performance, tecnologia e segurança reunidos levaram ao sucesso que vem conquistando na concorrida categoria de SUVs. Com tudo isso, ele foi escolhido para trazer de volta a Abarth ao Brasil. Com a nova versão S-Design e todas as novidades na linha 2024 tanto em FIAT quanto em Abarth, o Pulse vai conquistar ainda mais o coração dos brasileiros”, comenta Herlander Zola, vice-presidente sênior da FIAT na América do Sul.

O S-Design chegou ao Brasil para destacar ainda mais o design e a esportividade dos carros da FIAT. Esse conceito, que nasceu na Itália, traz mais conteúdo para o Argo, Cronos e Toro, com elementos escurecidos e tecnologias que oferecem uma combinação de elegância e sofisticação. Agora, ele chega ao Pulse como uma nova versão, oferecendo uma dose extra de requinte ao modelo.

Com o S-Design, as novidades no SUV podem ser percebidas logo de cara. Isso porque o modelo ganhou um acabamento escurecido nos detalhes, como no logo da FIAT e skid plate. Além disso, acrescentou roda de 16 polegadas escurecida, moldura superior do para-choque que liga os faróis em preto brilhante e também trouxe o requinte da versão superior, a Audace, no acabamento do rack de teto. Claro que o badge S-Design não poderia faltar na parte externa do veículo. Para completar, também traz bancos com tecido diferenciado e interior escurecido.

Além disso, o conceito do S-Design vai além da personalização dos elementos internos e externos do veículo. No pacote há também a oferta de itens que normalmente só são encontrados nas versões de topo de gama, como central multimídia de 10.1 polegadas com navegação GPS embarcada, wireless charger, keyless Entry’nGo, partida remota via chave, sensor de estacionamento traseiro e câmera de ré.

Pulse Abarth eleva o nível de sofisticação 

O primeiro SUV da Abarth no mundo está ainda mais sofisticado. Desenvolvido e fabricado no Polo Automotivo Stellantis de Betim (MG), o modelo foi lançado no final de 2022 e recebeu a missão de marcar a volta do escorpião ao país. Função que cumpre com maestria, tanto é que foi eleito a ‘Melhor Compra’ pela revista Quatro Rodas na categoria ‘Esportivos até 350 cv’.

Na linha 2024, o modelo ganhou uma dose extra de sofisticação no seu interior. O painel escurecido, que já abriga a central multimídia de 10.1 polegadas com serviços conectados, recebeu um acabamento premium soft touch imitando fibra de carbono, além de destacar as novas costuras duplas em vermelho nos painéis de porta e descansa braço central, o que deixa o design interno ainda mais premium. Além disso, o modelo passa a contar com pintura em preto brilhante nas laterais que envolvem a maçaneta. Em relação à parte externa do veículo, na linha de 2024 foi introduzida uma opção adicional: a possibilidade de escolher uma nova e exclusiva roda esportiva de 18 polegadas.

Preços MY24

Confira abaixo os preços do Pulse no MY24:

Fiat Pulse Drive 1.3 MT - 102.990 reais
Fiat Pulse Drive 1.3 AT - 109.990 reais
Fiat Pulse S-Design 1.3 AT - 114.990 reais
Fiat Pulse Audace Turbo 200 AT - 121.490 reais
Fiat Pulse Impetus Turbo 200 AT - 133.490 reais
Pulse Abarth Turbo 270 AT - 149.990 reais

 

 

 

 

 

 

 

 
 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.