NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
30/06/2004
Novo Peugeot 1007
Peugeot lançará nova minivan.
 
   
 



A Peugeot lançará a minivan 1007. O Sésame, apresentado no Salão de 2002, foi o modelo inspirador para o veículo, que chegará ao mercado no primeiro semestre de 2005.


O maior destaque são as portas de correr, pois a abertura é elétrica e contempla os bancos dianteiros e traseiros. As portas podem ser acionadas a partir do toque de um botão no painel e são travadas automaticamente quando o automóvel está em movimento.


O modelo apresenta 3,73 m de comprimento e 1,61 m de altura. Conta com grandes faróis afilados, capô bastante inclinado e pára-choque com grande entrada de ar para a refrigeração do radiador. A tampa do porta-malas é quadrada e as lanternas invadem as laterais. Possui ainda rodas de 15 ou 16 polegadas e teto de vidro.


Internamente, dispõe de espaço para quatro passageiros e o porta-malas possui assoalho baixo, aumentando a sua capacidade. Também, os ocupantes contam com diversos porta-objetos, bancos configuráveis e bandejas nas traseiras dos assentos. E em termos de segurança, vem equipado com sete airbags, sistema de freios ABS e controle de estabilidade ESP.


O Peugeot 1007 terá três opções de motores: 1,4 e 1,6 a gasolina com 75 e 110 cavalos de potência respectivamente, e o diesel 1,4 HDi, de 68 cavalos. A transmissão poderá ser manual de cinco velocidades ou automática com trocas seqüenciais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.