NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
14/07/2004
Alfa Romeo Crosswagon Q4 e Sportwagon Q4
Alfa Romeo lança os modelos 4x4 Sportwagon Q4 e Crosswagon Q4.
 
   
 

A Alfa Romeo lançará os modelos com tração integral Sportwagon Q4 e Crosswagon Q4. A Sportwagon Q4 tem menor apelo off-road e é destinado a para quem procura conforto e esportividade. E a Crosswagon Q4 possui a performance off-road de um utilitário-esportivo associado com a dirigibilidade de um carro comum.

A SportWagon Q4  associa a transmissão às quatro rodas ao motor JTD turbodiesel de 1,9 litro, 16 válvulas e 150 cavalos. Possui transmissão manual de seis velocidades.

Ainda, acelera de 0 a 100 km/h em 10,2 segundos e chega a 200 km/h. São três diferenciais (o central do tipo Torsen) e a repartição de torque privilegia a traseira, em condições normais de aderência, como deve ser. As rodas de 17 polegadas têm pneus 205/50, Pirelli PZero.

A Crosswagon Q4 está disponível em três níveis de acabamento (Progression, Distinctive e Luxury) e também a motorização 1.9 16V turbodiesel de 150 cavalos de potência.A caixa de transmissão manual de é seis velocidades, e atinge 192 km/h de velocidade máxima e acelera de 0 a 100 km/h em 10,2 segundos.

O modelo traz de série airbag duplo dianteiro, sidebags e window bags dianteiro e traseiro, sensor de estacionamento, rodas de liga-leve de 17 polegadas com pneus 225/55 de uso misto e VDC (Controle Dinâmico de Estabilidade). Dispõe ainda de ar-condicionado com controle independente de temperatura para motorista e passageiro. Também possui três diferenciais, sendo o central equipado com sistema Torsen C. Os freios são a disco nas quatro rodas (ventilados na dianteira), com pinças Brembo de quatro pistões, equipado com sistema ABS com EBD.

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.