NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
05/11/2004
SEMA SHOW 2004
Saiba sobre o salão dos modelos tunados.
 
   
 

Desde o dia 02 de novembro está acontecendo em Las Vegas, EUA, o SEMA Show 2004, evento anual que tem como foco o mercado de veículos tunados. A prática de modificação de motores e estilo dos carros virou uma febre desde o lançamento do filme "Velozes e Furiosos".

O evento é realizado anualmente pela Associação do Mercado de Equipamentos Especiais (SEMA, na sigla em inglês), e movimenta três bilhões de dólares por ano no país. Este ano é esperado um público de mais de 50 mil visitantes.  A mostra ainda conta com seminários educacionais, demonstrações de produtos, eventos especiais, reuniões on-line, entre outros.

Outras seções presentes no salão são: acessórios em geral, aparelhos eletrônicos e de tecnologia, rodas e pneus, corrida, mercado de reposição, estilo e acessório, hot rod e ferramentas e equipamentos.

As principais atrações do SEMA ficam por conta das três gigantes norte-americanas e suas subsidiárias. A GM preparou um estande com quarenta carros Chevrolet, Cadillac, Buick, Saab e Hummer. A Ford possui como destaque uma versão tunada do Mustang. E a DaimlerChrysler, tem atração nas marcas Jeep, Dodge e Chrysler.

Confira as  principais atrações:

• Chevrolet Corvette

• GM apresenta cerca de 40 modelos no SEMA Show

Ford Mustang

Aguarde mais novidades...

 

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.