NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
17/11/2004
Bugatti Veyron chega em 2005
O Bugatti Veyron chegará na Europa em setembro de 2005.
 
   
 


O Bugatti Veyron será apresentado oficialmente no Salão de Genebra em março de 2005 e suas vendas no mercado europeu ocorrerá a partir de setembro deste mesmo ano. O modelo será o mais caro do mundo (custará mais de 1 milhão de euros).


O veículo possui design bastante ousado e o grande destaque são os 1.001 cavalos de potência e 127,5 m.kgf de torque gerados através de seu motor W 16 cilindros de 8,0 litros com quatro turbocompressores. Acelera de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos, e de 0 a 300, em 14 segundos. Ainda, o Veyron é o modelo mais potente do mundo e atinge velocidade máxima de 400 km/h.


A Bugatti é uma marca que pertence ao grupo Volkswagen. De acordo com presidente do fabricante francês, Thomas Bscher, o modelo possui uma lista de espera de cinqüenta pessoas. Todos os interessados pagaram um sinal de 300 mil euros, e os veículos já estão em fase de produção na planta de Dorlisheim (França), de onde sairão 50 unidades por ano.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.