NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
17/12/2004
Mazda MX-Crossport
O protótipo MX-Crossport deverá ser produzido em série.
 
   
 

A Mazda levará para o Salão de Detroit/EUA, em janeiro, o protótipo de crossover MX-Crossport. O veículo deverá ser produzido em série.

O protótipo foi desenhado pelo mesmo designer do Mazda 6 no estúdio da montadora em Hiroshima, Japão. Suas linhas são modernas e atraentes, e seguem a identidade da marca.

O crossover possui de 4,63 metros de comprimento, 1,93 m de largura e 1,63 m de altura e 2,79 m de distância entreeixos. A parte dianteira conta com faróis afilados e grade estreita. Na parte traseira, as lanternas em tom cristal invadem as laterais, onde se destacam os arcos dos pára-lamas. O teto possui uma grande área envidraçada e suas rodas de 20 polegadas utilizam pneus 275/45.

Interiormente, possui um estilo bem arrojado. Os quatro bancos são construídos em acrílico e possuem um sistema de fixação central; e os encostos são de alumínio e acrílico. Estão presentes também três mostradores multicoloridos em cristal líquido. A Mazda ainda não divulgou os dados técnicos. 

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.