NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
23/03/2005
Jeep mostra novidades
Jeep apresenta os novos Commander e Grand Cherokee SRT8.
 
   
 

A Jeep apresentará novidades no Salão de Nova York, EUA: o Commander e a série especial Grand Cherokee SRT8.

O Commander conta com três fileiras de assentos e seu estilo é inspirado nos clássicos modelos da marca. Na dianteira dispõe de uma grade com setes retângulos verticais e faróis com elementos arredondados. A traseira possui corte reto e prolongamentos do bagageiro, facilitando o acesso ao teto.

Ainda, seu espaço interno é interessante e o modelo também está equipado com sistemas de tecnologia avançada. Entre os itens de segurança estão presentes freios ABS, controle de estabilidade e monitoramento de pressão dos pneus. O Commander está disponível com três opções de motor: V8 5.7, V8 4.7 e V6 3.7.

A série especial Grand Cherokee SRT8 conta com pára-choque agressivo com entradas de ar de grandes dimensões. Nas laterais, possui uma saia na parte inferior e um friso cromado. Na parte traseira, o pára-choque dispõe de duas saídas de escape centrais.

Rodas de 20 polegadas e três cores exclusivas também estão presentes no veículo. O interior do SRT8 tem predominância de couro e fibra de carbono, e possui sistemas avançados como Bluetooth (permite ao motorista falar ao telefone sem tocar no aparelho). Como itens de segurança estão disponíveis freios ABS, controles de estabilidade, airbags adaptativos e coluna de direção que absorve impactos. Seu motor é um 6.1 HEMI de 415 cavalos com câmbio automático de cinco marchas.
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.