NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
18/05/2005
Novo Grand Vitara
Foi lançada a terceira geração do Grand Vitara.
 
   
 

A Suzuki lançou no Japão a terceira geração do utilitário compacto Gran Vitara, que é conhecido no mercado local como Escudo.

O novo modelo possui 4,39 metros de comprimento, 1,81 m de largura, 1,69 m de altura e 2,64 m de distância entreeixos. Seu design é atraente e seu estilo é inspirado no Concept-X2, carro-conceito apresentado no Salão de Nova York, em março.

Ainda, o utilitário dispõe de sistema de tração integral com tecnologia de travamento central do diferencial, cuja eficiência é aprimorada por meio da utilização da nova suspensão independente. E entre os itens de série encontram-se sistema de navegação, freios ABS, faróis de xenônio, airbags frontais e laterais e controle eletrônico de estabilidade.

Referente à motorização, o novo Grand Vitara ganhou dois novos motores a gasolina.
Um propulsor é o 2.0, de quatro cilindros, que rende 145 cavalos e 19,4 kgfm a 4.000 rpm, com câmbio manual de cinco velocidades, ou automático de quatro. O outro é um V6 2.7, que rende 184 cavalos e torque de 25,2 kgfm a 4500 rpm, com transmissão automática de cinco velocidades.

 

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.