NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
04/07/2005
Chega o novo Grand Cherokee
As vendas do novo Grand Cherokee começam na 2ª quinzena de julho.
 
   
 

A DaimlerChrysler do Brasil dará início as vendas do novo Grand Cherokee na segunda quinzena de julho. O novo modelo completa 10 anos no mercado brasileiro e foi totalmente reestilizado, além de contar com novos equipamentos. Seu preço de lançamento é de R$ 202.000,00.

O utilitário será comercializado na versão de acabamento Limited, com motor V8 4.7, a gasolina, que rende 231 cv de potência. Umas das novidades é o câmbio automático ERS (Eletronic Range Select), de 5 marchas, com opção de trocas manuais. Também dispõe de ar-condicionado com três ajustes de temperatura (motorista, passageiro dianteiro e ocupantes traseiros), CD Player com MP3 e computador de bordo.

E referente à segurança, o novo Grand Cherokee conta com seis airbags, controle eletrônico de estabilidade (ESP), e sistema de assistência de frenagem (BAS). O modelo possui ainda um novo sistema de tração Quadra-Drive II, que permite a transferência de até 100% da tração para qualquer uma das quatro rodas.

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.