A Audi apresentará no Salão de Frankfurt, Alemanha, o modelo A4 Conversível.
O veículo ganhou novo design na dianteira, com grade de linhas trapezoidais e faróis mais afilados. Na traseira, as lanternas foram redesenhadas. Ainda, o A4 Cabriolet possui com uma capota de acionamento elétrico-hidráulico e também há a opção de uma capota com isolamento acústico.
Referente à motorização, o modelo terá disponível quatro opções de motores: o 2.0 T FSI de 200 cavalos; o 3.2 V6 FSI de 255 cavalos e o 3.0 V6 TDI de 233 cavalos. O propulsor a gasolina 1.8 de 163 cavalos de potência voltará a ser oferecido pela montadora.
O A4 Conversível conta com reforço na suspensão, controle de estabilidade de nova geração, airbags dianteiros com 2 estágios de acionamento e airbags laterais. A tração é dianteira nos modelos de quatro cilindros ou integral Quattro nos V6. Há opções de câmbio manual de 5 ou 6 marchas, ou o câmbio Tiptronic de 6 marchas para os modelos mais potentes. Para os modelos de tração dianteira está disponível a opção de câmbio Multitronic. Suas vendas começam em janeiro no mercado europeu.