NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
26/11/2005
Kombi Série Prata
Nova série da Kombi marca o fim do motor refrigerado a ar.
 
   
 

A Volkswagen lançará uma edição limitada da Kombi, a Série Prata, que marca o encerramento da produção do motor a refrigerado a ar. Serão produzidas 200 unidades e o modelo estará a venda no mercado a partir de 2006. Seu preço sugerido é de R$ 39 200,00.

A Kombi Série Prata vem com carroceria pintada na cor Prata Light metálica, sendo o seu maior diferencial. Na frente, a grade, o pára-choque e os aros dos faróis receberam o acabamento "Cinza Cross". As setas direcionais possuem lentes brancas (cristal). E na traseira possui lanternas fumês, desembaçador do vidro e o logo "Kombi Série Prata".

Internamente, o logo está presente também no quadro de instrumentos. Possui ainda novo revestimento dos bancos em vinil e "Malharia Colméia", à cobertura da tampa traseira e à janela lateral esquerda corrediça. O motor da Kombi Série Prata é o 1.6 que rende 58 cavalos a 4.200 rpm e torque máximo de 11,3 kgfm a 2.600 rpm. Acelera de 0 a 100 km/h em 26,1 segundos e atinge 120 km/h de velocidade máxima. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.