NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 
16/12/2005
Dodge Ram 2006
A linha 2006 da Dodge Ram chega reestilizada.
 
   
 

A linha 2006 da Dodge Ram está reestilizada. A picape é oferecida na versão com cabine dupla e seu preço é de R$ 137.000,00.

O novo modelo conta com faróis e grade ainda maiores, alinhados com os últimos lançamentos da marca. Além do novo estilo exterior, a Dodge Ram 2006 também passou por modificações em seu interior. A picape oferece uma cabine confortável para motorista e passageiros com novas características de acabamento e detalhes típicos de automóveis de passageiros. Ainda, as portas traseiras abrem 85° e os vidros traseiros descem totalmente. O console central pode armazenar um computador portátil e possui divisores dobráveis.

O veículo vem equipado de série com ar condicionado, sistema de áudio AM/FM estéreo com CD player e alto-falantes "Infinity", freios a disco com ABS nas quatro rodas, caixa de transferência de tração parcial nas quatro rodas, rodas de 17 pol, air bags frontais de múltiplo estágio, estepe de tamanho normal, computador de bordo, piloto automático, entre outros.

O motor da Dodge Ram 2006 é o Cummins Turbodiesel de seis cilindros em linha e 5,9 litros e 24 válvulas. Rende 330 cavalos de potência e 83 m.kgf de torque. A transmissão é automática e a tração é 4x4, com reduzida. A capacidade de carga da picape é superior a 1.000 kg, enquanto que a capacidade máxima de reboque de 5,5 toneladas.

De acordo com o gerente de vendas da DaimlerChrysler do Brasil, Philip Derderian, além da Ram Cabine Dupla, a partir de janeiro de 2006 a marca trará também a versão Cabine Simples, que terá a mesma motorização, tração 4x4, transmissão automática e capacidade de carga da Ram que está sendo apresentada.

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 
   
 
   
 
   

 
 

Notícias por marca
Alfa Romeo Audi BMW Bugatti Chana
Chevrolet - GM Chrysler Citroën Dodge Ferrari
Fiat Ford Honda Hyundai Jaguar
Jeep Kia Motors Lamborghini Land Rover Lexus
Lotus Mahindra Maserati Mazda Mercedes-Benz
Mini Mitsubishi Nissan Opel Peugeot
Porsche Renault Seat Subaru Suzuki
SsangYong Toyota Troller Volkswagen Volvo


Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.