Últimas notícias Lançamentos Avaliações Dicas Notícias Motos Salão de Automóvel Tuning e Turbo Carros Clássicos Significado Marcas

< voltar Enviar por e-mail
 


17/11/2020

Honda CR-V: 5ª geração com profundas mudanças
 
 
O Honda CR-V é impulsionado pelo motor 1.5 turbo, da mesma família do Civic Touring, mas com recalibragens para alcançar 190 cv de potência, 16 cv a mais que o sedã. Ela trabalha combinado com câmbio CVT e tração integral.

Na frente, o Honda CR-V caracteriza-se por elementos salientes e afilados, faróis estilizados e cercados por luzes de rodagem diurna em LED e para-lamas largos e musculosos, além do longo capô.

Na traseira, as lanternas foram redesenhadas, mas a novidade é o sistema chamado de Hands Free Access Power Tailgate, em que o motorista pode abrir o porta-malas passando o pé sob um sensor escondido embaixo do veículo. É um recurso prático quando as mãos estão carregando as sacolas de compras.

O porta-malas, aliás, pode transportar 522 litros de bagagem, mas transforma-se em um latifúndio quando os bancos são rebatidos. As dimensões do Honda CR-V são 4,59 m de comprimento (3 cm a mais que a geração anterior), 1,85 m de largura, 1,67 m de altura e 2,66 m de distância entre-eixos. São medidas que aumentaram em 5,3 cm o espaço para as pernas dos ocupantes do banco traseiro.

Confira o SorocabaMotors!

Veja os carros a venda nos classificados do SorocabaMotors! Somos um site de veículos na venda de carros, motos e caminhões, usados, novos e seminovos.



 

 

 

 

 

 

 

 

Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba notícias.